terça-feira, 3 de setembro de 2013

MC GUI

OLÁ BOA TARDE,BOA NOITE E BOM DIA!!!!

HOJE VOU FAZER UMA POSTAGEM ESPECIAL!!!!!

BIOGRAFIA DO MC GUI.



Tudo começou com uma brincadeira. Aos 10 anos de idade, Gui e o irmão brincavam de criar letras de funk. O pai dos garotos percebeu que Gui tinha talento e decidiu investir nisso. O resultado pode ser visto nas mudanças radicais nessa família. Aos 14 anos, Gui faz cerca de três shows em uma mesma noite e fatura, em média, R$ 120 mil por mês!
Com a ajuda dos pais, o funkeiro faz de tudo para levar uma vida normal. Torcedor do Corinthians, ele joga bola com os colegas sempre que pode, mas, em contrapartida, teve que largar a escola, já que os compromissos do trabalho estavam atrapalhando os estudos, mas o garoto tenta agora estuda em casa, acompanhado por um professor e diz sentir falta do dia a dia no colégio. 
Por conta da idade, MC Gui só pode fazer shows se os pais estiverem junto. Rogério e Cláudia eram donos de uma clínica de estética, mas tiveram que fechá-la para cuidar da carreira de Gui.


Que lindo todas as fotos a ultima ele ta seus  pais. 





Atencioso, Gui chega a tirar foto com 120 pessoas por noite. E as meninas enlouquecem! O funkeiro avisa que está solteiro de um jeito bem engraçado. 

— Não tenho namorada, não. Graças a Deus. Vou ficar me amarrando pra quê? [risos]

Um comentário:

  1. gui te amo mais ja que e assim penssa ,tenho so 12 anos gato,olha oque ta perdendo

    ResponderExcluir